Queima Gordura Urgentemente com Estas 4 Dicas Saudáveis (+ Segredo Extra)

Queima Gordura
Queima Gordura Urgentemente com Esta 4 Dicas Saudáveis (+ Segredo Extra)

1) Para conseguires queimar gordura, não bebas água durante as refeições

Sempre que beberes água durante as refeições, irás diluir o acido clorídrico do estômago, o que além de dificultar a digestão, também prejudica a queima de gordura!

Portanto, deves evitar o consumo de água durante as refeições.

Se não digeres, convenientemente, os alimentos, não consegues obter os nutrientes necessários e um dos requisitos necessários para queimar gordura é obter os nutrientes e vitaminas a cada refeição!

Por isso, eu sempre defendi que queimar gordura é sinónimo de saúde!

Então o que deves beber durante as refeições?

Vinho tinto, já que por ser mais ácido, vai facilitar o processo de digestão!

2) Queima gordura com um treino intenso, antes de uma refeição de “lixo”

Se queres fazer uma refeição de “lixo”, a única hora do dia em que a podes fazer é depois de um treino intenso!

Porquê?

Sempre que ingeres hidratos de carbono, em excesso, provocas um pico de insulina, o que origina um aumento de gordura corporal e aumenta a probabilidade de diabetes tipo 2.

Mas, também é verdade que um pico de insulina, depois de um treino intenso, aumenta a massa muscular e é por esse motivo que muitos culturistas profissionais injetam insulina!

Por favor, nunca injetes insulina se quiseres ser saudável e viver muitos anos com qualidade de vida!

Se quiseres aumentar a massa muscular, de forma saudável, consome hidratos de carbono “gentis” após um treino intenso!

Faz treinos intensos de musculação ou de bodyweigh (peso corporal) e poderás comer a tua colher de mel ou até mesmo uma batata doce.

Além disso, após um treino intenso o teu corpo vai continuar a queimar gordura nas horas seguintes!

Eu prefiro ovos ou carne, mas escolha é tua!

3) Lê os rótulos e está atento aos Aditivos Alimentares

O que quero dizer é que, todos os alimentos que contenham, soja, óleo vegetal, xarope de milho, frutose, glúten, conservantes, corantes, aspartame, glutamato monossódico (escondido em proteínas vegetais hidrolisadas), têm que ser evitados ou mesmo excluídos da tua vida!

Mas, então o que posso comprar?

Escolhe alimentos naturais, não processados, ou seja quanto menos comprares produtos com rótulos, melhor!

Portanto, evita tudo o que contenha mais de 4 ou 5 Aditivos Alimentares, ou seja diz adeus aos alimentos que contenham uma lista extensa de Aditivos Alimentares.

Se reparares, atualmente existem produtos alimentares com rótulos que parecem autênticos livros.

Não julgues que ler rótulos é uma perda de tempo…

Pensa que o tempo que dedicas à leitura desses rótulos é um jogo de vida ou de morte!

O jogo consiste em encontrar alimentos com menos de 4 Aditivos Alimentares, mas se conseguires encontrar com menos, terás um bónus… SAÚDE e LONGEVIDADE!

4) Consumir alimentos ricos em hidratos de carbono e pobres em gordura ou alimentos ricos em gordura e pobres em hidratos de carbono  

Existe uma regra de ouro, quando o objetivo é queimar gordura…

Ou ingeres gorduras e poucos hidratos de carbono ou ingeres muitos hidratos de carbono e poucas gorduras.

No entanto, as duas juntas tornam impossível a perda de gordura!

Na minha opinião deves optar por consumir alimentos ricos em gordura e pobres em hidratos de carbono, porque além de potenciarem a tua saúde hormonal, têm como consequência a perda de gordura corporal.

Acredita em mim!

Quanto mais gordura saudável consumo, mais gordura corporal desaparece do meu corpo!

Agora, vamos ao segredo extra:

#Jejum Intermitente

O jejum intermitente elimina todos os excessos que possas cometer e é uma prática ancestral poderosíssima!

Mas, o mais importante na prática do Jejum Intermitente é fazer uma alimentação correta!

Para fazeres, corretamente, jejum intermitente, tens que fazer uma alimentação rica em boas gorduras, caso contrário será muito difícil aguentar esta prática!

Ou seja, o teu corpo necessita de gorduras extra, para utilizar como fonte de energia, o que ajustará o teu metabolismo a funcionar com corpos cetónicos.

Os corpos cetónicos são um combustível celular muito eficiente e vão ensinar o teu corpo a queimar gordura para produzir energia!

Noutros artigos ou mesmo neste E-book, vou-te ensinar passo a passo como fazê-lo!

Com ORGULHO!

Carlos Coelho, do Blog Treino o Natural!

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Sobre o Autor

Carlos Coelho
Carlos Coelho

Olá! O meu nome é Carlos Coelho e sou o fundador do Blog Treino Natural. Tenho vivenciado o submundo da Dieta, do Treino e ainda uma filosofia de vida rebelde, ousada e determinada...

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