Diminuir a Pressão Arterial e Aumentar os Níveis de Testosterona Natural

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Diminuir a Pressão Arterial e Aumentar os Níveis de Testosterona Natural

Neste artigo vou revelar uma fórmula caseira, ou se quiseres, um pequeno truque, que permite baixar a pressão arterial (tensão arterial) e ao mesmo tempo aumentar a produção de testosterona, de forma natural.

A combinação entre Alho e Vitamina C conduz ao aumento da produção de óxido nítrico (1), um gás solúvel que provoca o relaxamento dos músculos lisos dos vasos sanguíneos, originando vasodilatação e broncodilatação.

Segundo alguns estudos, a junção destes dois elementos (Alho e Vitamina C), contribui também para diminuir os níveis de Cortisol (conhecida como a hormona do stress) e para aumentar a produção natural de Testosterona.

A fórmula caseira que te sugiro trata-se de um pequeno truque, acessível a todos, pouco ou nada dispendioso e que te aconselho plenamente a experimentares!

Os Benefícios da Combinação Alho + Vitamina C na pressão arterial entre outras…

Permite baixar a pressão arterial, de forma mais eficaz do que qualquer outra substância que usasses para o mesmo fim, com a enorme vantagem de serem 2 elementos completamente naturais e isentos de efeitos secundários.

A ingestão de 1g (1000 mg) de vitamina C, que facilmente consegues encontrar em lojas de suplementos, como a Zumub, combinada com uma boa dose de alho cru, ou se preferires, um suplemento de alho, vai aumentar drasticamente o teu fluxo sanguíneo, melhorando assim a tua saúde cardiovascular.

♦A combinação destas duas substâncias, como já referi, aumenta a produção de Óxido Nítrico que, por sua vez conduz ao relaxamento dos músculos lisos dos vasos sanguíneos.

Este relaxamento contribui não só para baixar a pressão arterial, como para melhorar a irrigação sanguínea, o que se traduz também numa melhoria significativa, tanto da qualidade da ereção, como na produção natural de testosterona (as vossas esposas vão agradecer).

Como o Óxido Nítrico funciona como um vasodilatador, contribui para melhorar consideravelmente, o desempenho nos treinos de musculação.

Um último conselho que vos deixo, para além desta fórmula caseira, é que optes por consumir sal marinho puro, não refinado.

O sal marinho puro, ao contrário do sal de mesa refinado, contribui para diminuir a pressão arterial, pois tem na sua constituição mais de 80 sais minerais, essenciais ao nosso organismo, entre eles o magnésio que, entre outras propriedades importantes, possui a capacidade de baixar a tensão arterial.

A conclusão é que, este pequeno truque acessível a todos, bastante económico e fácil de fazer, traz benefícios muito importantes para a tua saúde, mesmo para aqueles que não sofrem de pressão arterial elevada.

O poder natural presente em determinados alimentos é sempre a escolha acertada para a tua saúde e evita muitas vezes, desperdiçar dinheiro em medicamentos.

O teu Sistema CardiovascularSistema Hormonal vão certamente agradecer! Experimentem, não têns nada a perder, só a ganhar!

Termino com a seguinte citação: “O tempo é o mais sábio dos conselheiros.” (Plutarco)

Comentários

4 thoughts on “Diminuir a Pressão Arterial e Aumentar os Níveis de Testosterona Natural”

    1. Olá Mauricio!

      Anteriormente usava 2 dentes de alho triturados num copo de agua com vitamina C, atualmente consumo 1 cápsula de suplemento de alho 1000mg + 1000mg de vitamina C.

      Cumprimentos
      Carlos Coelho

  1. Olá, sou mulher e tenho 24 anos, sigo dieta e treino há anos e recentemente fiz o exame de testosterona que resultou como indetectável… Posso usar da dica acima para aumentar meu nível deste hormônio de forma saudável e natural?

    1. Olá Bianca!

      Desconheço resultados clínicos de doseamento dos níveis de testosterona sanguíneos que tenham como resultado “indetectável”.
      Normalmente é feito um doseamento, o que determina, no sangue, um valor especifico desta hormona. Esse valor deve estar dentro dos valores de referência, atribuídos pelo laboratório de análises clínicas.
      Dentro dos valores de referência, existem valores considerados óptimos, que são os que devemos atingir!
      Se os teus valores de testosterona estão abaixo dos valores óptimos, ou até mesmo abaixo dos valores de referência, deves tentar aumentá-los de forma natural.
      Além de poderes usar estas dicas, deves mesmo fazer questão de as utilizares para teu próprio benefício!

      Cumprimentos
      Carlos Coelho

Deixa um comentário

Subscreve-te em treino natural

Requisitos de Subscrição:

Este Blog é somente para quem quer alcançar um espirito de vencedor(a) e guerreiro(a). É interdita a subscrição a quem se resigna à derrota! Junta-te a esta legião e obterás o sucesso!