Alimentação Carnívora do Nariz à Cauda – A Mais Rica Em Nutrientes do Planeta

Carnívora do Nariz à Cauda
A Alimentação Carnívora do Nariz à Cauda - A Mais Rica Em Nutrientes do Planeta

Hoje vou pedir-te um favor… Ingere os alimentos mais nutritivos que a natureza te oferece, ou seja, utiliza a Dieta Carnívora e come tudo do Nariz até à Cauda!

Se segues o meu Blog, já deves saber que os órgãos, tais como fígado, coração, rins, túbaros ou mioleira, são carnes riquíssimas em nutrientes e deves consumi-las, pelo menos, 1 vez por semana.

No entanto, se gostares e o puderes fazer, aconselho-te a ingerir vísceras de 3 a 5 vezes por semana!

Nota: Se quiseres tornar-te um autêntico guerreiro, come vísceras diariamente!

A alimentação Carnívora do nariz à cauda, foi utilizada pelos nossos ancestrais, durante milhares de anos, e os órgãos eram considerados troféus!

Portanto, nesta época em que era comum a escassez de comida, nada era descartado nos animais que caçavam!

Os nossos genes são 99% idênticos aos dos nossos antepassados e é por isso que pretendo segui-los na forma como se alimentavam.

Desde essa altura até aos dias de hoje, o nosso genoma foi alterado em apenas 1%!

Acredito piamente que os nutrientes que colocamos no nosso corpo, além de gerarem bem-estar, um sistema imunitário forte e um físico magro, atlético e tonificado, são também um indicativo da “merda” que fazemos diariamente, se consumirmos produtos industrializados.

Tal como viver socialmente e em comunidade, efetuar vários esforços físicos, assim como estar exposto à luz solar, são métodos ancestrais para encontrarmos a nossa essência.

Acredito que, depois de encontrarmos a nossa essência, podemos prosperar de forma mais profunda na descoberta da nossa saúde e entendermos como evitar a doença.

Mas, não menos importante é podermos aprender a viver em comunidade, de forma sustentável, como faziam os nossos antepassados.

A Dieta Carnívora do nariz à cauda

Se queres fazer algo positivo na tua vida, vai à “caça” e põe no prato alimentos com a maior qualidade possível, tal como faziam os nossos ancestrais, ou seja, utiliza alimentos da Dieta Carnívora do Nariz até à Cauda!

Com esta atitude, vais beneficiar os teus genes, assim como, a tua saúde em geral!

Os alimentos de mais alta qualidade são:

  • Carne;
  • Vísceras;
  • Tutano dos ossos;
  • Sopa de ossos;
  • Peixe;
  • Marisco;
  • Ovos;
  • Banha de porco;
  • Torresmos caseiros;
  • Manteiga;
  • Queijos feitos a partir leite cru;
  • Keffir;
  • Mel.

No entanto, se quiseres incorporar ou adaptar na tua dieta, mais alguns alimentos, aconselho-te a ingerir algumas frutas.

As frutas eram utilizadas pelos nossos antepassados de forma sazonal, por isso, estás bem adaptado a elas.

Eu comecei com a Dieta Carnívora mais básica, ou seja limitava-me a comer carne, peixe, marisco e ovos, mas depois fiz algumas adaptações, que contribuíram para melhorar bastante a minha saúde.

Por exemplo, eu comecei a incorporar também fruta, mel, óleo de coco e azeite.

Portanto, sei que estes alimentos te ajudarão a prosperar, mas é importante que me sigas, que deixes o teu comentário no final dos artigos e que compartilhes.

Só dessa forma, poderemos juntos, salvar milhares ou milhões de pessoas que sofrem de doenças crónicas.

Portanto, espero que te juntes a mim nesta jornada de luta!

Os alimentos, do planeta, mais ricos em nutrientes são os de origem animal!

Os alimentos de origem animal, além de serem os mais densos em nutrientes, são também os mais bio disponíveis.

Apesar de existirem proteínas de origem animal e vegetal, as proteínas de origem animal, são de longe, as mais bio disponíveis.

Não acredites nos estudos enganosos, que são feitos em relação aos produtos de origem animal!

Certamente, as Mídias, disseminam informação enganosa para continuares doente, já que são patrocinados pela indústria farmacêutica e alimentar.

No entanto, se segues este Blog, sei que consomes alimentos de origem animal, porque só assim alcançarás a vitalidade, a energia e o vigor de um autêntico guerreiro!

As plantas não conseguem fugir dos predadores, então como se defendem?

Através da existência de produtos tóxicos de defesa!

A toxicidade das plantas provém da existência de produtos químicos (fitoalexinas).

As fitoalexinas são compostos químicos de baixo peso molecular, produzidos pelas plantas após a sua infeção por microrganismos.

As “coitadinhas” das plantas, precisam defender-se dos seus predadores e, por isso, desenvolveram mecanismos de defesa para as proteger da predação inabalável.

Esses mecanismos de defesa, à primeira vista inofensivos para o ser humano, não são bem tolerados, por determinadas pessoas!

Portanto, eu recomendo a eliminação total das plantas, na tua alimentação.

Afinal, muitos dos vegetais que existem hoje, não faziam parte das florestas primitivas e para piorar a situação, além das toxinas naturais, estão carregados de agrotóxicos e foram geneticamente modificados!

Existem fotos de florestas, onde a intervenção do ser humano foi pouca ou nenhuma, onde não consegues encontrar um brócolo, uma couve, uma batata, um espinafre, uma alface, …

Todos estes produtos foram resultado da revolução agrícola, o que significa que existem, apenas, há cerca de 10000 anos.

Mas, se mesmo assim pretendes ingeri-los, recomendo que não os comas crus, ozoniza-os primeiro e depois cozinha-os.

Com esta informação, espero ter-te alertado para o espectro de toxicidade das plantas!

Consumir o animal do nariz à cauda

A nossa história evolutiva mostra que os nossos antepassados, não comiam apenas a parte muscular do animal.

Eles aproveitavam os despojos dos animais que caçavam e faziam rituais de caça, onde aproveitavam o animal, como um todo, ou seja, do nariz até à cauda.

Com isto, mostravam todo o respeito que tinham, quer pela natureza, quer pela vida dos animais!

Portanto, eles conseguiam prosperar com todos os nutrientes essenciais à vida e ainda aproveitavam as peles para se agasalharem e os dentes, ossos ou chifres para construírem vários tipos de utensílios, como por exemplo, armas de caça.

Se consumires o animal na totalidade, vais obter todos os minerais, vitaminas e cofatores que o teu corpo necessita para se manter forte e saudável!

Os nossos ancestrais sabiam isso, de forma instintiva, mas atualmente perdeste o instinto primitivo, prejudicas a saúde e escolhes mal o que comes.

O mundo atual está restrito a uma elite de 12% da população mundial, considerada, metabolicamente saudável.

O resto dos nossos “irmão e irmãs”, estão presos à obesidade e à doença!

Nunca troques alimentos nutricionalmente densos de origem animal, por hidratos de carbono refinados, açúcares e óleos vegetais. Todos eles são produtos inflamatórios que te vão trazer vários problemas!

Mesmo com o aumento atual da “tribo humana”, nunca esqueças os teus antepassados, pois só assim poderás escapar das epidemias atuais, muitas delas relacionadas com autoimunidade e doenças crónicas.

Se queres conquistar a sabedoria nutricional e evolutiva, segue o Blog Treino Natural.

Como recuperar os conhecimentos perdidos?

Começa por comer carne mesmo que não seja biológica.

Esta, é a primeira parte de uma fórmula mágica!

No entanto, se queres realmente conquistar TODOS os nutrientes essenciais à vida humana, come vísceras, tais como fígado, coração, mioleira, medula óssea, baço, rins, timo, intestinos e túbaros.

Nunca comas apenas a parte muscular!

Quero que saibas, que toda a informação sobre a riqueza nutricional da Dieta Carnívora Adaptada, vai estar presente nos artigos do Blog Treino Natural.

Embora, comer órgãos (vísceras) possa ser estranho para ti, vou sempre incentivar-te ao seu consumo.

Eu conheço um médico Americano que come as vísceras cruas, mas se isso for demasiado radical para ti, aprende a cozinhar órgãos, certamente, existirão vários vídeos no youtube.

Acredita que este é o melhor método para desenvolver uma saúde de guerreiro!

Afinal, serás um anjo na terra, se colocares vísceras na mesa da tua casa!

Se ainda continuas a ler este artigo, é porque és extremamente inteligente e descobriste o valor dos alimentos de origem animal!

A carne e as vísceras são realmente os principais pilares da dieta carnívora, mas não te esqueças do peixe, marisco, ovos, manteiga, banha, queijo e kefir.

Se pretendes experimentar uma Dieta Carnívora Adaptada, tal como eu faço, então ingere também óleo de coco, azeite, frutas e mel.

Esta Dieta está pronta para ti, portanto muda a tua vida e torna-te um farol para a tua família e para todos os que te rodeiam.

Está na hora de te juntares a mim e a este Blog. Estou à tua espera!

Come como um Leão e alcançarás a supremacia!

Quando chegares até mim, vamos celebrar o teu direito ancestral à saúde e ao poder físico e psicológico, de forma determinada.

A vitalidade, a saúde, a força e o poder físico e mental, apenas dependem dos nutrientes mais importantes do planeta e esses nutrientes estão nos alimentos de origem animal!

Com ORGULHO!

Carlos Coelho, do Blog Treino Natural!

Junta-te Aos Milhões De Leitores Que Querem Viver Uma Vida Plena Com Determinação e Sucesso.

Insere o teu melhor E-mail para te subscreveres

SubscreverNão envio spam. O teu E-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Carlos Coelho
Carlos Coelho

Olá! O meu nome é Carlos Coelho e sou o fundador do Blog Treino Natural. Tenho vivenciado o submundo da Dieta, do Treino e ainda uma filosofia de vida rebelde, ousada e determinada...

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utiliza este formulário para solicitar uma cópia dos teus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utiliza este formulário para solicitar a remoção dos teus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utiliza este formulário para solicitar a retificação dos teus dados neste site. Aqui podes corrigir ou atualizar os teus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utiliza este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do teu e-mail em nossas Listas de E-mail.