Sobremesa de Morango e Iogurte Grego (para a época dos morangos)

Sobremesa de Morangos e Iogurte GregoSe puderem escolher entre uma sobremesa saudável, simples, económica e repleta de sabor e outra igualmente saborosa, mas que pode prejudicar a vossa saúde e o vosso bem-estar, por ser composta por ingredientes processados e pouco saudáveis, qual seria a vossa escolha?

A decisão é sempre vossa, mas lembrem-se que é com pequenos gestos, que poderemos construir grandes mudanças e neste blog, a vossa saúde e o vosso bem-estar são a nossa prioridade!

Esta é uma sobremesa, que além de ser saudável, se pode tornar muito útil pela sua simplicidade e porque é época de morangos… Por isso decidi partilha-la, para que passe a fazer parte do vosso novo cardápio de sobremesas.

Normalmente, gostamos de surpreender os nossos familiares e amigos com sobremesas novas e diferentes, que na sua maioria pecam pela sua complexidade, ficam muito dispendiosas, demoram muito tempo a preparar e para piorar ainda mais, são compostas por ingredientes processados e pouco saudáveis.

Na minha opinião, sabor não tem que ser sinónimo de complexidade, o que pode ser comprovado com esta sobremesa extremamente acessível, económica, deliciosa e que apresenta ainda a vantagem de não ter sobras, já que é preparada de acordo com o número de convidados presentes.

Assim, podem usufruir de uma sobremesa repleta de sabor, sem comprometerem a vossa saúde e o vosso bem-estar e sem se preocuparem com o que a seguir vão ver na balança!

Ingredientes:

– Iogurte Natural Grego q.b. (versão natural, sem adição de açúcares e sem ser light);

– Morangos q.b.;

– Mel q.b.;

– Granola q.b.;

Modo de Preparação:

Por cada convidado, preparem uma taça onde devem colocar 4 ou 5 morangos cortados em pedaços e 5 ou 6 colheres de sopa bem cheias de Iogurte Grego (normalmente opto por comprar a embalagem de 1 kg, por se tornar mais económica).

Para finalizar, reguem com 1 colher de sopa de mel e decorem com pedaços de granola.

Sobremesa de Morangos com Iogurte Grego

Sobremesa de Morangos com Iogurte Grego

A vida apresenta-nos caminhos entrelaçados e tortuosos, que por vezes nos deixam indecisos, acerca da direção correta a seguir… Acreditem que neste blog, estão a seguir na direção certa, pois este é o caminho que devem percorrer, para alcançarem saúde e performance física.

COMAM BEM E SEJAM SAUDÁVEIS!

“E como a saúde é o nosso bem mais precioso, comam com prazer, de forma saudável e sem sentimentos de culpa, o vosso corpo agradece!” (Carla Coelho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

WordPress Anti Spam by WP-SpamShield